Executivo com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares de grande porte (350+ funcionários), nas áreas de TI, Inovação e Educação, orientadas para o resultado, no setor privado e público.
Mapeamento de gaps, desenvolvimento de estratégias, relacionamento com os principais Stakeholders (Board, clientes, fornecedores, governo, órgãos de controle e colaboradores), mitigação de riscos, gerenciamento de projetos, estabelecimento de metas e KPI’s para acompanhamento, transformação digital e desenvolvimento de novos negócios estão entre as principais competências.
Possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade Propaganda pela ESPM (2001) e mestrado em Administração: Gestão Internacional pela mesma instituição (2014). Especialização em Transformação Digital pela Católica Lisbon School of Business and Econnomics.
É professor de Graduação, pós e MBA, atuando principalmente nos seguintes temas: Marketing, Tecnologia, Internet, Inovação, Transformação Digital, Plano de Negócios e Sistemas de Informação Aplicados.
Experiência em Administração Educacional, criando, desenvolvendo e coordenando o Curso de Sistemas de Informação da ESPM, curso reconhecido com nota 5 e com o melhor resultado do ENADE para a área no Estado de São Paulo.
Católica Lisbon School of Business & Economics
Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
Centro Universitário FECAP
Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Santos – ESAMC Santos
2019
2017
2017
Esta nuvem de palavras é baseada em minhas publicações, participações na mídia, entrevistas e curriculum.
Nota: As palavras foram combinadas por semântica e mantidas apenas a que apresentaram peso maior do que 2.